Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Caio Roberto comentou apoios em Sousa

Política

Caio Roberto comentou apoios em Sousa

Deputado Estadual, Caio Roberto (PR), disse durante entrevista que anda com frequência na cidade de Sousa, aonde tinha conseguido importantes apoios. Ressaltou que o partido no município cresceu muito sobre o Comando de Johnys Antunes, ao ponto de fazer dois vereadores na eleição passada: Flamarion e Adriano Batista, sem esquecer os suplentes com votação expressiva.

Falando sobre o posicionamento do PR, o deputado Caio Roberto disse que “é um partido que valoriza muito os candidatos da legenda. Acredita com relação a candidatura de Wellington Roberto, o Partido já fechou questão em Sousa”.

Sobre apoio para sua reeleição a estadual, Caio Roberto lembrou que não tinha problema a respeito pelo fato do PR ter apoiado o ex-prefeito André Gadelha para Estadual. “Eu não fiz questão do Partido apoiar André. Em nenhum momento pedi apoio a minha candidatura, mas na desistência (André), nós faremos um trabalho em torno do meu nome”, completou.

Caio revelou que em breve voltará à Sousa para sentar com os vereadores do partido, os suplentes, ao tempo que noticiou o apoio do vereador Denis Formiga (MDB) a reeleição para Federal de Wellington e Estadual, Caio Roberto.

– Temos também um vereador do MDB, Denis Formiga que manifestou de nos acompanhar para Deputado Estadual, completou.

Nesta reunião que acontecerá com os filiados, suplentes, e vereadores do PR em Sousa, o Deputado Estadual, Caio Roberto lembrou que será a oportunidade de avaliação do quadro partidário no Município, discussão de estratégia de campanha, objetivando a sua reeleição a estadual, e do seu Pai Wellington Roberto para Federal.

Caio ressaltou que após o comunicado do ex-prefeito André Gadelha que não seria mais candidato a Estadual, o campo se abriu ainda mais, e diante desta situação, retornaria a Sousa com o propósito de manter um Grupo forte e fazer a dobradinha “Pai e Filho” no Município.

Reporter PB

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO