Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Ministério Público de olho em decreto de Verissinho

Política

Ministério Público de olho em decreto de Verissinho

O Dr. Verissinho (PMDB) prefeito do município de Pombal, Sertão da Paraíba, decretou estado de emergência na cidade devido à falta de chuvas na região, o decreto foi publicado, no Diário Oficial dos Municípios.

Segundo informações do Doutor, a cidade de Pombal vem sofrendo pela falta d´água e que o município foi atingindo por um “desastre natural devido a redução das precipitações e sua má distribuição especial ”.

OUTRO LADO

De acordo com o sistema disponibilizado pela Agência Executiva de Gestão das Águas, em todo mês de fevereiro choveu cerca de 200 milímetros, na referida cidade.

PROBLEMAS

Esse decreto fez o prefeito virar alvo de inquérito de Improbidade Administrativa pelo Ministério Público da Paraíba

O decreto, que tem validade de 90 dias vai até meados de maio, justificando que o município foi atingindo por um “desastre natural devido a redução das precipitações e sua má distribuição”.

O que quer dizer?

Com o decreto de emergência, a prefeitura pode realizar contratação de bens e serviços sem licitação na atividade de respostas à estiagem.

Outro lado

A assessoria jurídica da prefeitura disse à imprensa que apesar de está chovendo na região, não foram suficientes para encher os mananciais da região de Pombal.

HW Comunicação

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: