Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Pai de Rodrigo Maia agora é cidadão catoleense

Política

Pai de Rodrigo Maia agora é cidadão catoleense

O presidente da Câmara Municipal de Catolé, Claudio de Oliveira Costa (PSDB), aproveitou a visita do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM) e pré-candidato na corrida presidencial pelo seu partido em visita a nossa cidade, para entregar a comenda concedida ao seu pai Cesar Epitácio Maia, ex-prefeito do Rio de Janeiro.

Na oportunidade Rodrigo Maia recebeu das mãos de Claudio de Sinfrônio a comenda Clécio Barreto e o Diploma de Cidadão Catoleense concedida pela a Casa Legislativa Municipal Catoleense. Claudio fez a entrega no gabinete da Prefeitura, onde desejou as boas-vindas ao deputado e toda sua comitiva.

O título de cidadão foi proposto pelo ex-vereador Lutero Nunes (MDB) quando da legislatura do ano de 2008.

Rodrigo, por sua vez, agradeceu a Casa pela homenagem e revelou a honra de receber a mais alta comenda do Poder Legislativo. O presidente também agradeceu um a um todos os amigos e familiares. “Sinto-me catoleense de coração, reconhecido e acolhido pelas pessoas. Esta é uma manifestação simbólica muito importante não só para meu pai Cesar Maia, mas principalmente para mim que vim conhecer as origens de minha família”.

O presidente da Câmara Municipal de Catolé do Rocha Claudio de Sinfrônio agradeceu ao deputado e presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia “Ver ele aqui nos fortalece. Lutamos com o nosso povo pelo crescimento do município e quero que todos se sintam em casa, à vontade, e fica aqui a minha palavra de carinho e agradecimento a cada um de vocês. Levem o nosso abraço e afeto, que Deus abençoe e continue conosco sempre”, disse o vereador Claudio.

Por Clodoaldo Medeiros

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO