Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Leonardo Gadelha diz que oposição está próxima de definição na PB

Política

Leonardo Gadelha diz que oposição está próxima de definição na PB

Em conversa com o blog, o pré-candidato a deputado federal Leonardo Gadelha (PSC), ex-presidente nacional do INSS, disse que seu partido defende a unificação da oposição, “se possível em torno de uma única candidatura a governador”.

Para ele a desistência de Luciano Cartaxo (PV) não estava nos planos, mas uma decisão que não deverá separar os partidos integrantes do grupo de oposição. “Vamos sentar com Maranhão, Cássio e Romero e decidir já um único nome para a disputa”, afirmou.

A oposição precisa estar com o bloco na rua antes de 7 de abril, prazo final para desincompatibilização, conforme entendimento de Léo Gadelha, ex-deputado federal e estadual. “Sem dúvidas, acho que já deveríamos estar trabalhando neste sentido”.

Gadelha acentuou que esta semana será de entendimentos, “de diálogo constante para trabalharmos a unificação da oposição”. Ele informou que o senador Cássio (PSDB) já ligou para o presidente do PSC, Marcondes Gadelha; “Maranhão conversou conosco e devemos ter um papo também com Romero”.

Então, para a oposição o tempo agora é o senhor da razão.

Marcone Ferreira

 

 

 

Continue lendo...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: