Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Raio caiu duas vezes no mesmo lugar em Paulista

Policial

Raio caiu duas vezes no mesmo lugar em Paulista

Recentemente na cidade de Paulista foi forte a incidência de muitos raios e trovões, sendo que um desses atingiu em cheio a residência do agricultor Jose Romão da Silva (Zé Borges) no sítio Barro Branco, zona rural.

Era por volta das 19 horas, quando a família de quatro pessoas foi surpreendida pelo raio que atingiu a residência, ouve um forte estrondo vindo do quarto e a cozinha nesse momento as luzes se apagaram, foi quando os moradores perceberam que um raio havia atingindo a residência.

A descarga foi tão forte que danificou o telhado da casa, inclusive a linha central de madeira terá que ser substituída. A descarga ainda danificou a instalação elétrica da residência e também de outras casas da vizinhança.

No ano de 1990 um raio atingiu uma residência da mesma família também no sitio Barro Branco, naquela ocasião Romão Vicente (Cicero Borges) e sua família que estava dentro da casa que fora atingida, sua filha Izabel Fernandes Barbosa, 18 anos, (foto abaixo) morreu no exato momento da descarga. O patriarca da família ainda sofreu queimadura pelo corpo.

Fala PB

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO
%d blogueiros gostam disto: