Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

O trabalho do promotor Dr. Osvaldo em São Bento-PB

Policial

O trabalho do promotor Dr. Osvaldo em São Bento-PB

O experiente promotor de justiça, Dr. Osvaldo Lopes é o novo representante do Ministério Público nas comarcas de São Bento e de Paulista, ele está substituindo nos locais há pouco mais de um mês e conversou com nossa reportagem sobre o trabalho e outros detalhes.

Ele veio para o Sertão, mas atua titularmente no Tribunal do Júri na cidade de Campina Grande.

Dr. Osvaldo enfatizou a carência que existe de promotor no estado da Paraíba, cerca de oitenta vagas é o déficit necessário a ser preenchido. Em São Bento o promotor está nas quartas e quintas e em Paulista nas terças. O representante do MP disse ainda que o trabalho foi dificultoso no início em São Bento pela falta de oficial de justiça na comarca.

O promotor falou do trabalho; “Não dá ainda pra dar um parâmetro da necessidade de São Bento, viemos pra cá numa operação de chamada de trabalho ao Sertão”. Ele destacou que a primeira coisa que fez foi encomendar uma placa de aviso destacando o dia de atendimento ao público. Por fim Dr. Osvaldo disse que atende com a imparcialidade necessária de quem é funcionário público; “Do mais humilde ao prefeito nós vamos atender da mesma maneira”; falou.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Nereide

    19 de julho de 2020 at 00:34

    Gostaria se possível o telefone do promotor

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO