O presidente da Câmara dos deputados, Rodrigo Maia (DEM) visitou o Sertão da Paraíba, primeiro ele veio à Catolé do Rocha onde segundo o mesmo nos afirmou, escolheu  suas suas raízes familiares por parte paterna. Maia é neto de Felinto Maia, catoleense, pai de César Maia que é pai de Rodrigo. César já foi prefeito do Rio de Janeiro e é vereador.

Em Catolé ele visitou a prefeitura municipal, onde foi recebido pelo seu primo, o prefeito Laurinho Maia (DEM) e por outros familiares. O presidente ainda ouviu pleitos e se dispôs a ajudar a administração. Rodrigo ainda fez um ato na frente do poder executivo local, quando visitou o busto da Praça Sergio Maia, esse doado pelo seu avô em homenagem ao parente.

Depois houve um almoço na fazenda do prefeito onde ele atendeu a imprensa e posou para diversas fotos.

Rodrigo em seguida embarcou para a cidade vizinha de São Bento, por lá foi recebido pelo prefeito Jarques Lúcio (DEM) e a solenidade pública foi maior, teve ato de entrega de equipamentos do município onde Maia discursou ao povo.

Ele falou do que foi a visita; “Os colegas paraibanos tem nos apresentado pleitos dessa região e os encaminhamentos tem sido feito, queremos ajudar Catolé. Da visita aqui saio muito feliz e com a certeza de que sou outra pessoa após conhecer Catolé do Rocha, vou defendê-la”; ressaltou.

As autoridades presentes: deputados federais – Efraim Filho (DEM), Aguinaldo Ribeiro (PP) e Hugo Motta (MDB). Deputado estadual, Galego Souza (PP), prefeitos – Joaquim Hugo (PP – Riacho dos Cavalos), Pedro Caetano (PTB – Bom Sucesso). Vereadores das cidades de Catolé do Rocha e de São Bento.

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 16 de março de 2018