Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Aguinaldo articulou recursos para clubes do futebol paraibano

Esporte

Aguinaldo articulou recursos para clubes do futebol paraibano

Para quem não sabe o deputado federal Aguinaldo Ribeiro foi o grande responsável por uma salva guarda dos clubes de futebol da Paraíba, ele esteve recentemente na sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF), para anunciar o patrocínio no valor de R$ 500 mil, da Caixa Econômica Federal para os clubes de futebol paraibanos.

O patrocínio é fruto de um trabalho incansável do deputado Aguinaldo, que defende o fortalecimento do futebol e do esporte como um todo.

“Nós brigamos intensamente para que a Paraíba fosse contemplada com esse patrocínio da Caixa Econômica, beneficiando e fortalecendo o futebol no nosso estado. A Caixa é uma marca do nosso país, uma empresa que pertence a todos os brasileiros e não poderia deixar de ter uma presença no nosso estado. Foi um trabalho conjunto, a Federação, a nossa participação, a do superintendente Marcos Vinicius e toda sua equipe junto com Amadeu, nós conseguimos depois de quase um ano esse patrocínio que nós esperamos que possa ser ampliado no fim do campeonato e também estendido para outras áreas esportivas já que o esporte é muito importante na formação do cidadão” destacou o parlamentar.

“Só tenho a agradecer o apoio do deputado Aguinaldo Ribeiro que foi de fundamental importância até no contato pessoal com o presidente da Caixa Gilberto Occhi. Aguinaldo realmente abriu para nós todas as portas” disse Amadeu Rodrigues.

Além de Aguinaldo estiveram presentes no evento o presidente da FPF, Amadeu Rodrigues, o superintendente da Caixa na Paraíba, Marcos Vinicius, o secretário executivo de Esportes, Zé Marcos, além de presidentes de diversos clubes paraibanos.

Blog do Ninja

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO