Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

MP realizou reunião para reforçar segurança em São Bento

Policial

MP realizou reunião para reforçar segurança em São Bento

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) promoveu, na manhã desta quarta-feira (14), uma reunião, na sede da Promotoria de Justiça de São Bento, no Sertão da Paraíba, para cobrar agilidade nas investigações de incêndios que têm ocorrido na cidade. O encontro reuniu representantes da área de segurança pública, da Prefeitura de São Bento e da Câmara Municipal. Nos últimos dias, automóveis foram incendiados no pátio do Fórum e na garagem da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

O objetivo das investigações é saber se o que ocorreu foi acidental ou crime. A Promotoria de Justiça já requereu à Polícia Civil urgência e prioridade na realização das perícias nos locais dos incêndios e vai aguardar o envio dos laudos para adotar medidas eventualmente cabíveis ao caso.

O delegado seccional do Sertão, Sylvio Rabêlo, comprometeu-se a providenciar toda a documentação necessária para agilizar as perícias. Uma das medidas já adotadas na reunião foi a realização de vistorias nos locais dos incêndios por parte do Corpo de Bombeiros.

Além do delegado, também participaram da reunião o tenente Barbosa, do Corpo de Bombeiros Militar; os comandantes da Companhia de Polícia e da Companhia Militar de São Bento, Major Esaú Barbosa e Tenente Fernando, respectivamente; o delegado do Grupo Tático Especial do Sertão, André Rabêlo; a delegada da Polícia Civil de São Bento, Sílvia Alencar, o procurador do Município de São Bento, Jailson Araújo; o secretário de Administração do Município, John Lúcio e o presidente da Câmara de Vereadores de São Bento, José Garcia.

Também ficou deliberado no encontro, coordenado pelo MPPB, que a Polícia Militar vai intensificar o trabalho ostensivo, com rondas na cidade de São Bento e com a realização de abordagens, caso seja necessário.

Portal Correio

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO