Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Cinco ônibus consumidos pelo fogo em São Bento. Prefeito agiliza em busca soluções

Policial

Cinco ônibus consumidos pelo fogo em São Bento. Prefeito agiliza em busca soluções

Aproximadamente cinco ônibus do município de São Bento pegaram fogo na madrugada desta terça-feira 13, por volta de 1h. Os veículos estavam estacionados na garagem da secretaria de infraestrutura, mas pertencem à educação. As chamas começaram em um coletivo e se alastraram para todos os veículos.

As informações foram repassadas pelo Corpo de Bombeiros de Catolé do Rocha, a equipe foi solicitada para atender a ocorrência, as autoridades policiais investigam se o incêndio foi criminoso ou acidental. O incidente deve afetar a população da capital mundial das redes.

PREFEITURA

O prefeito, Jarques Lúcio II, lamentou a destruição, de cinco ônibus escolares, em um incêndio de proporções intensas, ocorrido na garagem da Secretaria de Infraestrutura.

Em nota, através das redes sociais, o gestor disse que seu coração amanheceu de luto ao saber do fato, mas está buscando soluções imediatas para o problema, solicitando audiências de urgência com o governador do estado, Ricardo Coutinho, e com o ministro da Educação, Mendonça Filho.

Jarques Lúcio garante que a classe estudantil não será prejudicada com o incidente e revela: – solicitei, com urgência, uma audiência com o governador Ricardo Coutinho e o ministro da Educação, Mendonça Filho. “Vou dedicar todo o meu esforço para superar mais esse desafio, pois a meta, agora, é solucionar, emergencialmente, o problema do transporte dos estudantes e conquistar novos veículos para o nosso município e, unidos, vamos superar essa tragédia, que compromete a educação e o futuro dos nossos alunos. Vamos vencer! Afirma, emocionado o gestor.

Ascom

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO