Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Aumento salarial de professores de São Bento

Política

Aumento salarial de professores de São Bento

O Projeto de Lei de nº 002/2018, de autoria do Poder Executivo de São Bento, tratando do reajuste salarial dos professores e alterando a lei 662/2017, foi aprovado, por unanimidade,  na Câmara Municipal.

De acordo com o art. 1º da propositura, fica reajustado o piso salarial dos profissionais do Magistério do Município de São Bento, no percentual de 6, 81%, para o exercício de 2018.

Conforme anexos constantes do Projeto de Lei, os valores variam, da menor à maior classe funcional, entre 1.871, 02 (mil, oitocentos e setenta e um reais e dois centavos) a 4.951, 64 (quatro mil, novecentos e cinquenta e um reais e sessenta e quatro centavos), pra uma carga horária de 30 horas semanais.

O prefeito do município, Jarques Lúcio II, e o Secretário de Educação, Raimundo Maia, relatam que a aprovação da ideia, por unanimidade, corrobora, mais uma vez, a preocupação da atual administração da Terra da Rede em valorizar os profissionais do magistério, demonstrando a convicção de que só por meio dos investimentos na Educação, é possível se alavancar o crescimento de qualquer nação do mundo.

Ascom

 

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: