Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

André vai coordenar campanha de Renato Gadelha

Política

André vai coordenar campanha de Renato Gadelha

O Deputado Estadual, Renato Gadelha (PSC), resumiu como sendo um “gesto de grandeza” desistência da pré-candidatura a Estadual do ex-prefeito de Sousa, André Gadelha (MDB) em prol de sua reeleição.

– Realmente ele era um pré-candidato com todas as condições de se eleger. Houveram várias discussões, reuniões, sempre em um bom nível para gente ver a escolha que mais favoreceria a Sousa, ao nosso Grupo Político, e a unidade Familiar. Eu fico muito lisonjeado da decisão recair sobre o meu nome”, comentou.

Renato Gadelha frisou que depois deste gesto nobre, André Gadelha passa a ser coordenador de sua campanha no Alto Sertão da Paraíba. “André também poderá participar há convite da chapa majoritária. Isso também foi levado em peso”, frisou.

O Deputado disse ainda que não tem eleição ganha, mas sentia-se muito bem em fazer dobrinha com Leonardo Gadelha para Federal. “Eu não perdi nenhum reduto. Acrescentei muitos. Leonardo está batalhando muito. Há duas eleições que a gente disputa, bate na trave, e não faz o gol. Leonardo até hoje é o suplente mais votado da história do Brasil com 74 mil votos. Nós esperávamos repetir essa votação, e desta feita chegarmos a representar Sousa, por quer Sousa precisa de um Deputado Federal”.

Sobre a possível polarização com Lindolfo Pires, também pré-candidato a reeleição, Renato lembrou que a política de Sousa é uma eternamente “Vasco x Flamengo”. Eu espero ser vitorioso. Fui na eleição passada. Espero confirmar a vitória. Mas, isso não importante. O importante é Sousa ter dois Deputados, e que nós representemos bem a nossa cidade”; finalizou.

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: