Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

OAB e PMs também lembraram o Dia da Mulher no Sertão da PB

Policial

OAB e PMs também lembraram o Dia da Mulher no Sertão da PB

As Policiais femininas da 1ª e 3ª Companhias do 12º BPM, “O Guardião do Sertão”, situado na urbe de Catolé do Rocha fizeram uma comemoração toda especial às mulheres. As policiais Soldado FEM Emídia e Soldado FEM Andreza ministraram palestras para a comunidade, sendo trabalhados temas importantes para o dia-a-dia da mulher, a exemplo dos Direitos e Garantias da Mulher diante da Lei Maria da Penha.

Na oportunidade, foram entregues rosas de chocolate, confeccionados pelas próprias militares, que foram entregues às mulheres presentes na Comunidade Rural São Francisco, como símbolo da pureza e da importância da mulher em nossa sociedade.

PM SOUSA

As militares foram agraciadas com um almoço comemorativo. O efetivo feminino do 14° Batalhão de Polícia Militar, sediado em Sousa. O Comandante da Unidade, Tenente Coronel Jurandy Pereira Monteiro, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, presenteou as policiais femininas com um almoço em um tradicional restaurante da cidade de Sousa.

O clima foi de alegria e descontração. Reunidas, elas participaram de um delicioso momento de confraternização, relembrando, com bom humor, momentos do dia a dia do serviço, enquanto degustavam uma boa comida em um ambiente ornamentado exclusivamente para elas.

O evento também teve como um dos principais objetivos ressaltar a importância da mulher na instituição, através do reconhecimento do valor do trabalho de cada uma delas.

Atualmente, o 14° BPM conta com o efetivo de 07 (sete) policiais militares do sexo feminino, sendo 02 (duas) oficiais e 05 (cinco) Praças, que desempenham funções operacionais e administrativas na Unidade.

OAB

Também em comemoração ao Dia da Mulher, a Subseção de Catolé do Rocha da Ordem dos Advogados do Brasil, realizou um evento especial para homenagear a todas as mulheres Advogadas.

Na ocasião, o presidente da Subseção, Thállio Rosado de Sá Xavier, empossou os presidentes da Comissão do Jovem Advogado e Comissão da Mulher Advogada.

Assessorias

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO