Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Exames de vista em Paulista

Política

Exames de vista em Paulista

Na Semana da Saúde Visual, a Secretaria de Saúde de Paulista, em parceria com o projeto Olhar pelo Próximo está realizando a triagem para realização de atendimentos oftalmológicos. Os interessados devem comparecer ao PSF-I (Maternidade), munido de cópia dos documentos pessoais, como; RG, CPF e comprovante de residência, das 08 ás 17 horas até este sábado, dia 10.

No ato da inscrição a pessoa passa por uma palestra onde recebe todas as informações sobre o dia e hora do seu atendimento. Após o exame a pessoa recebe todas as informações sobre sua saúde ocular, como também a receita medica para aquisição de óculos ou colírio se for necessário.

Serão realizados diversos procedimentos oftalmológicos, como; Avaliação da Acuidade Visual, Refração Completa (medida de grau), Exames dos Movimentos Oculares, Exames de parte anterior dos olhos (Fundoscopia), exames de Biomicroscopia, medição da pressão Intra ocular e Teste do Olhinho pros bebês de 0 a 2 anos.

Olhar pelo Próximo:

É uma Associação criada no estado de Goiás, com o intuito de atender a população carente na área de oftalmologia, fomentando parcerias e ideias inovadoras para que toda a estrutura de exames e consultas cheguem aos lugares mais distantes do Brasil. A ideia é atingir o maior número de habitantes por médico oftalmologista nas regiões brasileiras e assim contribuir para a redução dos índices de problemas de saúde visuais.

O Projeto conta com profissionais altamente capacitados, equipe completa para atender os mais diversos casos e complexidades. Utiliza de equipamentos de última geração para melhor diagnostico dos pacientes e com isso encaminhar para seu tratamento especifico.

A premissa da instituição, é não medir esforços de trabalho no que diz respeito, a solidariedade, ajuda humanitária, bem-estar social e acima de tudo, “Olhar pelo Próximo”.

Por: Fala-PB

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO