Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Nova diretoria da CDL de Sousa

Política

Nova diretoria da CDL de Sousa

Tomou posse a nova diretoria da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas da Cidade de Sousa, eleita para o biênio 2018/2019 no dia 26 de novembro de 2017. A solenidade ocorreu em uma chácara na Fazenda Diamante com a participação de todos os dirigentes eleitos, amigos, convidados, comerciantes, e empresários sousenses.

A cerimônia de posse ficou com Dr. Dinart Fernandes, que anunciou o nome do Presidente da FCDL/PB, José Lopes da Silva Neto para dá proclamar oficialmente a posse da nova diretoria da CDL em Sousa, composta por:

Francisco Rodrigues de Oliveira – Presidente

José Lopes da Silva Neto – Vice

Zilmar Leandro da Silva, – Dir. Adm. e Financeiro

Raimundo Nonato Casimiro de Queiroga – Relações Governamentais

Thiago Queiroga Fernandes – Diretor da CDL Jovem

Juscélio Trajano de Sousa, Francisco Edgle Antunes de Almeida, e Esdras Batista Gomes – Conselho Fiscal

Deusimar Mendes de Sousa, Josinaldo Calixto Diniz, e Francisco das Chagas Santana de Medeiros – Suplentes do Conselho Fiscal

O novo presidente da CDL, Francisco Rodrigues de Oliveira disse que assumia a Entidade com muita responsabilidade, respeitando a história cada um que já passou pela Instituição Comercial, e daria também a continuidade dos trabalhos já realizados pelas diretorias passadas, e sabendo de suas responsabilidades em particular que lhe espera, e das batalhas a serem enfrentadas.

– Não me intimidarei, pois sei que estarei ladeado por colaboradores fieis que são essa diretoria que aqui empossamos, membros com quem terei honras de administrar a nossa CDL, resumiu o presidente empossado, Francisco Rodrigues de Oliveira.

 

 

Continue lendo...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO