Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Lançamento do PRIMA em Sousa

Política

Lançamento do PRIMA em Sousa

A diretora da 10ª Gerencia de Ensino na Cidade de Sousa, Professora Socorro Antunes, participou da implantação do Programa de Inclusão Social através da Música e das Artes (Prima) com a participação do Secretário de Cultura da Paraíba, Lau Siqueira, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, a secretária de Educação do Município, Gilmara Formiga, e coordenadores do Prima.

O lançamento oficial aconteceu no auditório da Escola Estadual, Celso Mariz (Poli I), destacando a luta também da diretora do educandário, Kelly de Sousa, vice-diretora, Maria Rejane, coordenadora pedagógica e Artista do Prima, Priscila Santana, Secretário Geral do Prima, Milton Dornellas, coordenadora do Prima, Fabrícia Iomásia, e representantes da comunidade cigana.

Houve também apresentação de danças cigana, e do Quarteto de Cordas com a participação do violonista Alemão, Florion Willeitng.

O auditório do Celso Mariz ficou pequeno para os alunos que vieram prestigiar o evento. Inicialmente serão disponibilizadas 45 vagas para alunos da rede estadual para o Programa Prima, que começará no Poli I, mas depois será transferido para o prédio aonde funcionou o Batalhão da Polícia Militar com mais conforto. O edifício passa neste instante por uma reforma.

O prefeito Fábio Tyrone exaltou a iniciativa do Governo do Estado em inserir o Programa na Cidade de Sousa em uma parceria com o Município.

A Diretora da 10ª GRE, Socorro Antunes agradeceu o gesto do governador Ricardo Coutinho pela sua sensibilidade de ofertar para Sousa tão importante programa, ao tempo que agradeceu também ao prefeito Fábio Tyrone pela parceria.

O Projeto – Implantado pelo Governo do Estado em 2012, o Prima tem polos em João Pessoa (Alto do Mateus, Mandacaru e Bairro dos Novais), Cabedelo, Bayeux, Santa Rita, Campina Grande, Guarabira, Patos, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Itaporanga, agora também em Sousa.

Reporter PB

 

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: