Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Destaque para chuvas desta semana em Bom Sucesso e região

Política

Destaque para chuvas desta semana em Bom Sucesso e região

Foram registradas chuvas em nove municípios do Médio Piranhas nessa semana. A maior precipitação foi em Bom Sucesso, com 86,8 mm.

As outras oito cidades onde mais choveu são: Belém do Brejo do Cruz (15,5 mm), Brejo do Cruz (11,7 mm), Catolé do Rocha (23,9 mm), Jericó (35,2 mm), Lagoa (10,0 mm), Mato Grosso (18,7 mm) Riacho dos Cavalos (6,7 mm) e São Bento (15,0 mm).

O riacho da cidade de Bom Sucesso está com grande volume.

POMBAL

Nessa semana também uma  forte chuva acompanhada de raios e trovões caiu em Pombal. A precipitação também foi registrada na zona rural do município.

A formação de nuvens teve início durante a tarde e o calor contribuiu para a intensidade da chuva que provocou pontos de alagamentos em vários locais da cidade, segundo informações de moradores.

A chuva, que também foi verificada em outras cidades da região, durou aproximadamente uma hora sendo maior na cidade de São Bentinho (41.3 mm).

Com a chuva, marcada pela incidência de raios e trovões o município contabilizou 30.6 milímetros. Este ano o total contabilizado já chega a 256.0 milímetros.

Outros registros, de acordo com a regional da Emater local, também foram assinalados nas cidades de Cajazeirinhas 5.0 mm, Lagoa 10.0 mm e Vista Serrana 14.0 mm.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO