O programa Empreender Paraíba abriu, inscrições para renovação de crédito para empreendedores da 8ª e 13ª região que desejam a ampliação de seus empreendimentos. A inscrição pode ser realizada por mutuários que já foram beneficiados com o crédito do Empreender e que já realizaram a quitação do seu empréstimo junto ao Programa. Os interessados devem acessar o endereço www.empreender.pb.gov.br

Os municípios que abriram inscrição fazem parte da 8ª regional do Estado, são eles: Belém do Brejo do Cruz, Bom Sucesso, Brejo do Cruz, Brejo dos Santos, Catolé do Rocha, Jericó, Mato Grosso, Riacho dos Cavalos, São Bento e São José do Brejo do Cruz.

E na 13ª região, onde as inscrições, as cidades atendidas serão Aparecida, Cajazeiras, Condado, Vista Serrana, Lagoa, Paulista, Pombal, São Bentinho e São Domingos.

O processo de renovação do crédito funciona a partir do preenchimento de um formulário de verificação e aplicação dos recursos financiados, no qual o empreendedor informará, além dos seus dados pessoais, comprovantes por meio de fotografias, recebidos ou notas fiscais, a forma como foi utilizado o crédito anterior. Finalizado o preenchimento, o mutuário deverá digitalizar o formulário juntamente com os documentos comprobatórios que deseje anexar.

Este formulário pode ser encontrado no portal do Empreender, disponibilizado no link www.paraiba.pb.gov.br/empreenderparaiba, ao clicar no campo “Renovação de Crédito”.

Após estes procedimentos, o usuário acessa o endereço eletrônico www.empreender.pb.gov.br e poderá prosseguir com a inscrição por meio do cadastramento online. As vagas são limitadas.

Para mais informações, os interessados devem ligar para o 3612-9250.

SECOM

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 27 de fevereiro de 2018