Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Mais uma sessão da Câmara de Catolé do Rocha

Política

Mais uma sessão da Câmara de Catolé do Rocha

A Câmara Municipal de Catolé do Rocha esteve reunida para mais uma sessão ordinária nessa segunda-feira, dia 26 de fevereiro. Entre os projetos analisados um título de cidadão e diversos requerimentos.

Destaque para pedidos como: iluminação de LED na cidade, construção de aterro sanitário e PCCR para servidores, esses apresentados por Bizu Maia (PRB) e Ubanaldo Melo (SDD).

Durante os trabalhos uma discussão debatida foi o assunto de uma paralisação da categoria de motoristas do município que acabou não ocorrendo.

Vereadores falaram, Themistoclys Barreto (PR) por exemplo disse que isso prejudicou a imagem de Laurinho Maia (DEM); “O vice-prefeito mais parece um gerente de Leomar, um seguidor de ordens, não tem autonomia vimos o exemplo na questão dos motoristas, e acho que ele não merece isso”; comentou.

Em seguida Popó Maia (PTB) defendeu; “Laurinho merece defesa, não é nada disso do que você disse, tem total autonomia e o prefeito Leomar não está sabendo de nada do que tá acontecendo na prefeitura por ordens médicas, é injusto falar isso porque a postura de Laurinho é de um gestor sério e preocupado com a cidade”; comentou.

Cleverlando Barreto (PTB) foi outro a falar; “Eu queria aumento de salário para todas as categorias da prefeitura e além dos motoristas que merecem outros servidores também precisam, Ubanaldo fez um pedido justo e eu também faço por outros que merecem. Os motoristas por sinal já tiveram aumento em dois anos consecutivos, vale lembrar”; disse.

Faltaram a sessão cinco vereadores: Pedro Pereira (DEM), Geraldo Amélio (PR), Garber Benjamim (DEM), Marquinhos do Leite (PPS) e Vavá Cunha (PTB).

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: