Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Caio Roberto não gostou de especulações do líder de RC

Política

Caio Roberto não gostou de especulações do líder de RC

Em meio às especulações sobre uma possível redução da base de sustentação ao governo na Assembleia Legislativa, o líder do grupo, deputado Hervázio Bezerra (PSB), pôs em xeque apenas a permanência do deputado Caio Roberto (PR) na base governista. Na retomada das sessões ordinárias.

Hervázio é primeiro suplente na coligação PSB/DEM/PRTB/PDT/PRP e está no legislativo na vaga de Lindolfo Pires (PROS), que atualmente ocupa a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado.

Caio não gostou das especulações.

Apesar da aproximação do prazo para as desincompatibilizações, e com isso o retorno dos deputados às vagas, o socialista se mantém otimista sobre sua permanência na Casa, mesmo garantindo que tratativas ainda não tiveram início.

“Cada coisa no seu devido tempo. A minha expectativa é de que eu permaneça na liderança até o período de desincompatibilização e aí depois é que nós vamos examinar essa nova etapa, se algum companheiro pode se licenciar para que eu possa seguir na Assembleia. Não existe outro caminho, alternativa, que não seja essa”, declarou.

“Eu acho que nós temos uma maioria confortável. Temos, ou tínhamos, 24 deputados. Não sei qual vai ser a postura, a conduta do deputado Caio Roberto, já que o seu irmão era secretário e entregou o cargo, fazia parte do governo e hoje não faz mais. O deputado Wellington Roberto tem dito que isso não significou um rompimento com o governo, mas acho que nós vamos ter um balizamento certo a respeito disso, um termômetro mesmo, com a postura, a conduta, do deputado Caio Roberto na Assembleia”, afirmou.

Blog do Gordinho

 

 

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: