Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

INSS em Sousa funcionará no Materno Infantil

INSS em Sousa funcionará no Materno Infantil

A Agência da Previdência Social na cidade de Sousa passará por reforma estrutural no prédio. Com isso, o atendimento ao público está suspenso desde o dia 19 de fevereiro e voltará no dia 26 de fevereiro em novo endereço, localizado na Rua Luís Pereira da Silva, nº 20, centro de Sousa, onde funcionou o Hospital Materno-Infantil do município.

A APS Sousa, situada no Sertão paraibano, abrange os municípios de Lastro, Nazarezinho, Santa Cruz, São José da Lagoa Tapada, Uiraúna, Aparecida, Marizópolis, Poço Dantas, Joca Claudino, São Francisco e Vieirópolis. Ao mês, a unidade do INSS, vinculada à Gerência-Executiva Campina Grande, chega a realizar cerca de três mil atendimentos previdenciários.

Segundo o gerente-executivo Jobson Sales, a reforma na infraestrutura da APS Sousa começa a sair do papel graças ao empenho pessoal do então presidente do INSS, Leonardo Gadelha, e do superintendente da Regional Nordeste, Marcos de Brito. A ordem para licitação da obra, orçada em quase dois milhões, foi assinada em setembro de 2017 nas dependências da agência em ato prestigiado por diversas autoridades.

A Superintendência Regional Nordeste e a Gerência-Executiva do INSS em Campina Grande, com a reforma da APS Sousa, dão continuidade aos esforços de gestão, no sentido de proporcionar mais conforto a segurados e servidores da instituição. Contempla a construção de estacionamento e de cisterna para captação d’água; e renovação de equipamentos para atendimento ao público.

A gerente da agência, Adelaide Lima, destaca a importância da obra que vai proporcionar novas instalações – adequadas e modernas. “Atualmente a Agência Sousa enfrenta uma série de dificuldades para acolhimento dos usuários e dos servidores que atuam nela. Com a reforma, teremos mais conforto no atendimento ao segurado”, disse Adelaide.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em

TOPO
%d blogueiros gostam disto: