As regiões polarizadas pelas cidades de Catolé do Rocha (8ª Região Geoadministrativa) e Pombal(13ª Região) sediam a partir desta sexta-feira (23), o segundo bloco de audiências públicas regionais do Orçamento Democrático Estadual.

A plenária em Catolé do Rocha acontece na sexta-feira, a partir das 19h, no ginásio da Escola Normal Francisca Mendes e a de Pombal, no sábado (24), a partir das 16h, na Escola Arruda Câmara, localizada no bairro Jardim Rogério.

A população que tiver interesse em participar deve ficar atenta aos locais onde serão disponibilizados transportes até à plenária. E ao chegar ao local da audiência deve preencher o formulário de indicação das prioridades, disponibilizado na entrada dos ginásios, no credenciamento. Também haverá um momento para inscrições de falas para quem desejar expressar-se diretamente para o governador e toda a equipe de governo.

O ciclo 2018 de audiências do Orçamento Democrático teve início com as plenárias já realizadas nas regiões de Cajazeiras, Sousa e Itaporanga, e segue até o mês de abril, onde serão realizadas 17 grandes plenárias.

Com presença do governador Ricardo Coutinho (PSB), de secretários estaduais, lideranças locais e regionais e deputados inclusive o presidente da Assembleia Legislativa Gervásio Maia (PSB).

Na última sessão da Câmara o vereador Garber Benjamim (DEM) fez chamamento ao povo e autoridades da cidade para cobrarem por obras. “Essa semana tem orçamento democrático em Catolé do Rocha, vamos cobrar do governador do estado, quero fazer uso da palavra se for permitido e os vereadores precisam mostrar interesse pelo povo”;

 

Dentre as ações previstas na agenda de Ricardo está a inauguração da adutora Jericó/Mato Grosso. Confira a agenda

10h30 – Inauguração da Adutora Jericó/Mato Grosso.

Local: Rua José Mesquita – Centro, Jericó/PB.

(em frente à EEEFM Francisco Maia)

 

12h45 – Inauguração da Adutora Jericó/Mato Grosso

Local: Praça José João de Lima

Rua João Serafim de Lima – Centro, Mato Grosso/PB.

(próximo à Câmara Municipal)

 

19h – Plenária do Orçamento Democrático Estadual 8° Região Orçamentária (Região Catolé do Rocha).

Local: Ginásio do Colégio Normal Francisca Mendes

Rua Venâncio Neiva, 420 – Centro, Catolé do Rocha/PB

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 22 de fevereiro de 2018