Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Galego Souza e Efraim Filho estiveram no carnaval de Catolé do Rocha

Política

Galego Souza e Efraim Filho estiveram no carnaval de Catolé do Rocha

Dois parlamentares que ajudaram o carnaval da cidade de Catolé do Rocha participaram do evento, no primeiro dia foi a vez do parlamentar estadual Galego Souza (PP) que esteve na festa ao lado do prefeito Laurinho Maia (DEM) e vereadores da base. GS ficou durante a festa e ainda no domingo foi até a Fazenda São Domingos participar de confraternização com o gestor.

Já no domingo, o deputado Efraim Filho líder dos Democratas na Câmara Federal visitou o Carnaval e também foi recebido pelo prefeito em exercício Laurinho Maia (DEM). Durante o parlamentar aproveitou para abraçar correligionários e recebeu novas adesões.

A visita de Efraim Filho na Fazenda São Domingos, o deputado fez questão de cumprimentar os integrantes do Bloco do Boi, a mais velha agremiação carnavalesca de Catolé do Rocha, que este ano completa 46 anos de atividades.

“Para mim é uma satisfação rever amigos e poder marcar presença na sede do Bloco do Boi, uma lenda viva do Carnaval de Catolé do Rocha”, disse o deputado.

Já no período da noite Efraim Filho esteve na Praça do Povo, QG do Carnaval de Catolé. Ladeado pelo prefeito Laurinho, secretários municipais e amigos, o deputado concedeu entrevista, momento em que fez questão de anunciar novas adesões ao projeto de sua reeleição, a exemplo do ex-prefeito de Catolé, Dr. Fabrício Formiga (PP).

Os dois parlamentares presentes foram votados por Laurinho e seu grupo em 2014.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO