Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Galego Souza vence processo judicial no TRF de Recife

Política

Galego Souza vence processo judicial no TRF de Recife

O ex-prefeito do município de São Bento e atual deputado estadual Galego Sousa, do PP, foi absolvido, por unanimidade, pelo pleno do Tribunal Regional Federal, em Recife. A acusação é pela suposta irregularidade na conclusão das obras do Hospital e Maternidade Maria Paulino Lúcio, quando era chefe do executivo local.

Segundo o deputado sempre teve a consciência tranquila de que havia feito tudo dentro da lei, mas se sentia incomodado com a suspeita, que agora foi esclarecida, comprovando sua inocência, tanto é que todos os 13 votos da Corte foram pela absolvição. “Isso me deixava apreensivo, porque a denúncia era sem fundamento e isso foi constatado nos autos’”, afirma.

Por conta da ação de improbidade administrativa ajuizada pelo Ministério Público Federal (MPF), a justiça paralisou as obras da unidade hospitalar durante o tempo em que o deputado era prefeito da São Bento. O sucessor também não conseguiu dar concluir as obras.

Além do deputado, também foram absolvidos, Isabel Dorlange Soares Vieira, Girleno Pereira da Silva e Francisco Bezerra Ferreira.

Mais PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: