Um vídeo foi divulgado recentemente nas redes sociais e aplicativos de mensagens de um popular, que ficou na sacada de um prédio na cidade de Patos, Sertão da Paraíba, gritando frases de cunho político contra o deputado federal Hugo Motta (MDB), taxando-o de golpista, além de reclamar da atual conjuntura do país.

“E na campanha agora pra 2018, vai enganar o povo da Paraíba de novo. Fora Hugo, Fora PMDB, Fora Temer, Fora golpistas!. Enquanto a gente assiste calado, o nosso povo vai continuar sofrendo as consequências de um deputado golpista, de uma classe política corrupta, acanalhada. Eu sei o número dele porque a gente já acreditou nesse canalha duas vezes, não dê voto para ele e não devolva o mandato para ele e nem para o pai dele, pense no que eu disse. Golpista Fora!”, desabafou o popular agradecendo a atenção das pessoas que o ouviram.

Ele reclamou da atual política nacional onde se obteve reajuste do salário mínimo de pouco maior que R$ 17 reais, redução de verba para Samu e fechamento das Farmácias Populares. O assunto foi destaque em sites de João Pessoa e virou matéria no PB Agora.

Em julho do ano passado, o deputado foi alvo de outro protesto também no Sertão. Aliado do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB), que foi preso e condenado na Operação Lava Jato por desvios de recursos públicos e após ter a própria mãe presa, também por suspeita de corrupção, além de ser defensor do Governo Temer, que tem a pior rejeição da história, o paraibano agora foi recepcionado com uma sonora vaia, no município de Matureia, no interior da Paraíba.

Diário do Sertão

Categorized in:

Política,

Last Update: 7 de fevereiro de 2018

Tagged in:

,