Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Bombeiros de Catolé e de Pombal em trabalho pro carnaval

Policial

Bombeiros de Catolé e de Pombal em trabalho pro carnaval

O comandante do Corpo de Bombeiros da cidade de Catolé do Rocha, Tenente Barbosa falou sobre como será atuação de sua corporação durante o período carnavalesco. “Recentemente participamos de reunião, com o Ministério Público e o que diz respeito aos Bombeiros é a vistoria dos três locais que fazem festa na região de Catolé do Rocha, Praça do Povo, Cachoeira e Cajueiro. Faremos vistoria antes do evento, e caso necessite regulamentação será dado prazo até horas antes. Durante o evento em Catolé estaremos presente na hora e mais militares irão reforçar nossa cidade pois já os recrutei”; informou.

POMBAL

A Companhia do Corpo de Bombeiros de Pombal prepara plano estratégico para atuar durante os dias de folia. A atividade será intensificada principalmente em locais onde acontecerão eventos com maior concentração de público.

Segundo informações repassadas pelo comando da Companhia, o planejamento já foi definido desde vistorias fiscalizatórias até o atendimento em casos de ocorrências.

Além de Pombal, que contará com duas guarnições de plantão, a cidade de Paulista terá outra em atuação.

Na operação, durante os quatros dias de carnaval, o efetivo empregado será de aproximadamente 16 homens por dia, num plantão que segue até a quarta-feira de cinzas.

Para dúvidas sobre o processo de regularização e segurança em eventos carnavalescos, os interessados devem procurar a unidade.

Marcelino Neto

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO