A Prefeitura Municipal de São Bento, realizará através da Secretaria Municipal de Saúde, o I Carnaval da Saúde na Capital Mundial das Redes. O evento ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 07 de fevereiro, a partir das 17:30h, na Praça da Rua Velha e contará com a participação de todos os profissionais da saúde, os grupos acompanhados pela equipe de Saúde da Família, o grupo Viver em Movimento, usuários do CAPS Dona Quinca, assim como as demais secretarias e coordenadorias do município e a população em geral.

Segundo Lindinalva Dantas, secretária de saúde, o objetivo do evento carnavalesco é proporcionar um momento de interação lúdica tanto aos profissionais da saúde, como ao público assistido por nossas equipes, resgatando um pouco da história do carnaval de São Bento. “Contamos com a presença de toda a população nesse evento. Venham todos transbordar de saúde e alegria nessa folia”, completou Lindinalva.

A animação do evento ficará por conta da Orquestra Furiosa, da cidade de Caicó-RN e contará com a participação especial da banda Art’s Forrozar, dos usuários do CAPS Dona Quinca.

Ascom

Categorized in:

Política,

Last Update: 6 de fevereiro de 2018