Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Em Paulista houve a Semana Pedagógica

Política

Em Paulista houve a Semana Pedagógica

A Prefeitura de Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou a “Semana Pedagógica” com o objetivo de capacitar os professores para o início do ano letivo 2018. A abertura contou com a presença do prefeito Valmar Arruda (PR) e da primeira dama, Hilana Saldanha Veras, da presidente da câmara de vereadores, Sonia Maria e da secretaria de educação Silmara Dutra, além de Conselheiros dos programas da Educação e da FOCO Consultoria.

Esse ano a Secretaria de Educação está realizando algo inovador. A Semana Pedagógica está envolvendo todos os Profissionais da Educação: Professores, Auxiliares, Vigilantes, Secretários, Bibliotecários e Motoristas. Na oportunidade o Prefeito e a Secretária entregaram materiais a todos os profissionais.

O prefeito Valmar parabenizou a toda equipe que faz a educação municipal pelo ótimo trabalho desenvolvido em 2017, falou dos prêmios conquistados e ressaltou a importância do trabalho realizado em equipe.

A secretária Silmara fez uma análise do ano letivo 2017, falou dos resultados, das metas alcançadas e dos objetivos concretizados. Na oportunidade ainda falou das metas elaboradas para o ano letivo 2018.

A palestra foi proferida pelo renomado palestrante Eugênio Sales, de Caruaru. Em seguida, Cada profissional se dirigiu a sua oficina Pedagógica.

Fala PB

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO