O promotor de Justiça Thomaz Ilton Ferreira dos Santos foi promovido à segunda entrância e tomou posse, como 1° promotor de Justiça de Pombal, onde deverá atuar no Tribunal do Júri, na execução penal e na defesa dos direitos dos consumidores, cidadão e da mulher.

O ato aconteceu no gabinete do procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho, e contou com a presença do secretário-geral do MP paraibano, Antônio Hortêncio Rocha Neto, que fez a leitura do termo de posse.

Thomaz Santos ingressou no Ministério Público da Paraíba como promotor substituto em julho de 2014 e já trabalhou nas promotorias de Justiça de Catolé do Rocha, Brejo do Cruz, Princesa Isabel, Itaporanga, São Bento e Malta. A promoção à segunda entrância obedeceu ao critério da antiguidade no cargo. “Por onde passou, ele teve seu trabalho reconhecido. A administração está à disposição para contribuir no que for preciso”, disse o procurador-geral de Justiça.

O novo promotor de Pombal deve entrar em exercício no cargo a partir da próxima segunda-feira (5). “É muito gratificante ver o trabalho reconhecido. Fico agradecido e feliz com a promoção e ansioso em realizar o trabalho nessa nova cidade e com uma equipe de trabalho nova”, disse.

A promotoria de Justiça de Pombal está localizada no Alto Sertão, a 370 quilômetros de João Pessoa e abrange também os municípios de Lagoa, São Domingos de Pombal, São Bentinho e Cajazeirinhas.

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 31 de janeiro de 2018