Apesar da crise que atinge milhares de municípios brasileiros, o prefeito de Brejo do Cruz, Barão Dutra Sobrinho (PR) vem honrando seu compromisso e pagando os servidores ativos, aposentados e fornecedores em dia. O salário de Janeiro já está disponível nas contas dos servidores municipais desde a última terça-feira dia 30 de janeiro. A medida demonstra a seriedade em conduzir o dinheiro público e o comprometimento da administração com o funcionalismo e os serviços públicos.

“Trabalhamos firme para manter a folha de pagamento em dia, pois salário é algo sagrado”, afirma prefeito Barão Dutra.

BOM SUCESSO

O Prefeito Municipal de Bom Sucesso Pedro Caetano (PTB), informou, que a prefeitura municipal realizou o repasse da folha de pagamento, o repasse foi para todos os servidores municipais, referente ao mês de janeiro de 2018.

A administração municipal através do tesoureiro Manoel Taires, informou o dinheiro com certeza estará disponível na conta salario de cada servidor amanhã, quarta-feira (31).

A prefeitura municipal continua em dia com toda a categoria de servidores públicos. Portanto o crédito do pagamento dos servidores já está com o Banco do Brasil.

A prefeitura realizou o pagamento com os devidos reajustes salariais, tanto no salario minimo, como no piso dos Professores, ambos de 2018.

A prefeitura alerta a todos os servidores públicos municipais que a partir de fevereiro, o banco que vai administrar a folha de pagamento dos servidores públicos municipais de Bom Sucesso, será o Banco do Bradesco e que todos os servidores devem obrigatoriamente procurar o banco para abertura de conta-salário.

Fonte: A Notícia Bom Sucesso e Brejo do Cruz em Foco

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 31 de janeiro de 2018