O chefe de Gabinete da Prefeitura de Sousa, Hélder Carvalho, em entrevista a imprensa de sertaneja, destacou o mês de ações e inaugurações da administração do Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, para o mês de janeiro.

Conforme Hélder Carvalho, o município iniciou o ano de 2018 com avanços significativos que resultam em desenvolvimento. A intenção de Tyrone é sempre fazer o melhor para nossa população, com investimentos com recursos próprios e com parceria com os governos Estadual e Federal. A rotina é essa, inclusive, em todos os meses com obras que são executadas com comprometimento de toda nossa equipe. O importante é que estamos vencendo a crise e superando obstáculos e anunciando ações importantes”, destacou.

Dentro de várias ações no mês de Janeiro, o chefe de Gabinete destacou a inauguração das instalações do Canil-Laboratório e implantação do abastecimento de água na comunidade Rural de Floresta e ampla reforma da Praça Padre Cícero, no bairro da Estação. “ O mês de janeiro é sempre um período de férias, só que a prefeitura de Sousa vai na contramão com muito trabalho e determinação da equipe de governo. Existe uma determinação do Prefeito Tyrone de fazer sempre o melhor para o município”, destacou.

“O desenvolvimento de Sousa é constante porque temos uma equipe de trabalho comprometida. Iremos continuar com esse ritmo durante toda nossa gestão. São investimentos nas zonas rural e urbana”, pontuou o Hélder Carvalho.

 

 

 

PROGRAMAÇÃO OFICIAL:

 

Sábado (27) às 19h – Lagoa dos Estrelas

Inauguração da Praça Joaquim Antônio da Silva (Joaquim Pequeno).

 

 

 

Segunda-feira (29) às 17h – Bairro Jardim Sorrilândia II

Inauguração da Pavimentação asfáltica das Ruas: Francisco Paulino da Silva e Ari Fernandes de Aragão, dentro do Programa “Rua Viva”.

 

VAI ACONTECER

 

Terça-feira (30)

07h – Bairro Frei Damião

Implantação da expansão do Programa “Pão na Mesa” para a População do Bairro.

17h30 – Bairro Angelim

Inauguração das instalações do Canil-Laboratório.

 

 

 

Quarta-feira (31) às 19h00 – Bairro Estação

Inauguração da reforma e revitalização da Praça “Padre Cícero”, dentro do Programa “Praça Viva”.

Entrega de cheques a pequenos empreendedores cadastrados no Programa “Fazer Negócio”.

Entrega de enxovais a Gestantes cadastradas no Programa “Meu Bebê”.

Show musical com Emiliano Pordeus e Banda e Gilbran Ferreira, na Praça Padre Cícero.

Categorized in:

Política,

Last Update: 29 de janeiro de 2018