Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Mudanças para eleitores em Paulista e Riacho dos Cavalos

Política

Mudanças para eleitores em Paulista e Riacho dos Cavalos

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba – TRE/PB, divulgou através da Resolução n° 14/2017- TRE/PB, o remanejamento de municípios e rezoneamento de algumas Zonas Eleitorais no estado.

A 69ª Zona Eleitoral, no município de São Bento, sertão do Estado, será a nova jurisdição da cidade de Paulista.

As informações foram repassadas aos Cartórios Eleitorais com as seguintes mudanças:

  1. O município de Cajazeirinhas-PB passará a estar sob a jurisdição do juízo da 52ª Zona Eleitoral, com sede em Coremas-PB.
  2. O município de Paulista-PB passará a estar sob a jurisdição do juízo da 69ª Zona Eleitoral, com sede em São Bento-PB.
  3. O município de São Bentinho-PB passará a estar sob a jurisdição do juízo da 51ª Zona Eleitoral, com sede em Malta-PB.
  4. A 31ª Zona Eleitoral terá sob sua jurisdição os municípios de Pombal-PB, Lagoa-PB e São Domingos-PB.

BREJO DO CRUZ E RIACHO DOS CAVALOS

O Diário Oficial do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) publicou também mudanças na 36ª Zona Eleitoral, com sede em Catolé do Rocha, e terá abrangência sobre os municípios de Bom Sucesso, Brejo dos Santos, Jericó e Mato Grosso. Com a resolução do TRE, Riacho dos Cavalos agora passará a compor a 38ª ZE com sede na cidade de Brejo do Cruz.

Abaixo confira o comunicado da Justiça Eleitoral.

Edital de Publicação Nº 002/2018

A Exma. Dra. Janete Oliveira Ferreira Rangel, Juíza Eleitoral da 36ª Zona Eleitoral do Tribunal Regional da Paraíba, nos termos do Art. 3º da Resolução TRE/PB nº 20/2017, FAZ SABER pelo presente Edital, aos que o virem, ou dele tomarem conhecimento, especialmente aos eleitores e aos presidentes e delegados de Partidos Políticos dos Municípios de Catolé do Rocha/PB, Bom Sucesso/PB, Brejo dos Santos/PB, Riacho dos Cavalos/PB, Mato Grosso/PB e Jericó/PB, que, em virtude do rezoneamento eleitoral (Resoluções do TRE/PB nº 14/2017 e nº 20/2017), o município de RIACHO DOS CAVALOS, a partir do dia 08 de fevereiro de 2018, passará a estar sob a jurisdição eleitoral do Juízo da 38ª Zona Eleitoral, com sede em Brejo do Cruz/PB e endereço na Rua Padre Ayres, 49. Dado e passado nesta cidade de Catolé do Rocha/PB, aos dezesseis dias do mês de janeiro do ano de 2018.

Janete Oliveira Ferreira Rangel

Juíza Eleitoral da 36ª Zona Eleitoral

Tais mudanças entram em vigor a partir do dia 09 de fevereiro de 2018.

Assessoria

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO