A rádio Solidária FM atinge a marca expressiva de ser a emissora comunitária mais moderna do Nordeste, quem informa isso é a própria agência nacional de telecomunicações, em recente vistoria na cidade de São Bento-PB.

Recentemente a Solidária inaugurou seus modernos estúdios, um dos poucos com nível digital da Paraíba, a rádio conta com uma nova acústica que foi produzida por empresa de São Paulo e poucas emissoras na Paraíba dispõe da ferramenta, para os profissionais o ganho qualitativo foi grande e melhor ainda para os ouvintes que passaram a ouvir um som ainda mais estéreo.

“É o nosso intuito sempre fornecer um melhor produto a todos que congregam na marca Solidária FM”; afirmou o diretor Dilvan Nobre.

A rádio em 2017 fez coberturas inéditas na história de São Bento, como instalando estúdios móveis nos principais eventos da cidade, criou programas que hoje lideram a audiência e ainda mudou para o novo estúdio num investimento de milhares de reais, fazendo com que a emissora distribua um sinal por toda a São Bento que chega a ganhar da concorrência, que é rádio comercial de grande grupo comunicativo.

Não é só isso, esse trabalho reflete em resultado, a emissora pelo 14º mês consecutivo é a mais ouvida entre as comunitárias de toda a Paraíba.

Categorized in:

Entretenimento,

Last Update: 27 de janeiro de 2018