Geovani Belém, se despede do Brejo do Cruz Esporte Clube, após três anos de muita dedicação ao clube. O novo time de Geovani é o Grêmio Esportivo América de Tapera-RS, que disputará a Copa Alto Jacuí onde o time defenderá o tricampeonato, Liga Gaúcha e Liga Sul.

Geovani Belém fez uma postagem em sua rede social, anunciando oficialmente a saída do Clube.

O atleta atuou por três temporadas no Brejo do Cruz Esporte, time que leva o nome da cidade Paraibana. Nascido em Belém do Brejo do Cruz, Sertão Paraibano e tendo como principais virtudes a velocidade e o chute forte, o jogador foi tricampeão paraibano e em 2017 foi vice-campeão da Liga Nordeste, campeonato que reúne as treze melhores equipes dos estados da Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. Não bastasse o vice-campeonato, Geovani foi eleito o melhor jogador e sagrou-se vice-artilheiro da competição, que é a mais importante do futsal Nordestino.

Geovani Belém tem 24 anos e desembarcará em Tapera já no final de Fevereiro, visando desde então sua adaptação e preparação para a pré-temporada.

Brejo do Cruz em Foco

 

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 26 de janeiro de 2018

Tagged in:

,