Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Autoridades paraibanas desejaram pêsames à catoleenses

Política

Autoridades paraibanas desejaram pêsames à catoleenses

Inúmeras autoridades do estado da Paraíba divulgaram em suas redes sociais notas de pêsames pela morte de dez paraibanos no acidente do último final de semana na BR 251 em Minas Gerais, a maioria dos mortos é de Catolé do Rocha (07), de Brejo dos Santos (02) e Riacho dos Cavalos (01).

Ricardo Coutinho (governador), Cássio Cunha Lima (senador), Gervásio Maia (presidente da ALPB), Galego Souza (dep. Estadual), além da prefeitura de Catolé do Rocha que decretou luto oficial através do gestor Laurinho Maia.

ACIDENTE

Ao todo, dez paraibanos que viajavam em um micro-ônibus de São Paulo até a cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, morreram em decorrência do acidente envolvendo sete veículos na BR-251, em Grão Mogol, no norte de Minas Gerais. Outras três pessoas também faleceram e pelo menos mais 39 ficaram feridas no acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão, que transportava outro caminhão no sentido Montes Claros (MG), perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária.

Ele bateu em um ônibus que seguia em direção a Salinas. Uma van tentou desviar da colisão e acabou atingida por uma carreta. A van saiu da pista e tombou.

O caminhão que começou o acidente continuou desgovernado e bateu em outra carreta, que transportava papel. Essa carreta saiu da pista e pegou fogo.

Ainda sem controle, o caminhão bateu em outro ônibus. O caminhão transportado como carga no veículo desgovernado caiu em cima desse ônibus.

 

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO