Laurinho Maia (DEM) assumiu a administração de Catolé do Rocha novamente nesse mês de janeiro de 2018, isso acontece pela terceira vez no atual mandato. Todas por motivo de licença do prefeito Leomar Maia (PTB).

Dessa vez, porém o motivo é mais delicado, o gestor titular passa por procedimentos médicos importantes. Fato até lembrado por Laurinho na posse.

É tanto que desta vez a licença é maior que as outras, serão sessenta dias a frente do poder executivo de Catolé. Nas passagens de outrora Maia teve em cada uma delas em média, vinte dias.

O desafio dessa vez é maior, dá pra notar, mas Laurinho também terá um tempo maior de mostrar a sua marca administrativa ao povo, ele que nas outras passagens promoveu reforma de campos de futebol, praça e obras de infraestrutura, além de viagem a Brasília.

Laurinho terá uma mega desafio pela frente, realizar o carnaval com falta de recursos, principal evento do ano na cidade, além da expectativa pelo pagamento dos salários dos servidores, sempre dentro do mês trabalhado, quando não antecipado, talvez essa a principal marca Leomar e por dois meses será com Laurinho. De certo, ele também conta com a equipe de auxiliares já experientes na administração.

Nas outras passagens Laurinho também anunciou desejo de fazer obras como Praça do Zinco e asfaltamento do centro comercial.

O Democrata é cotado para ser candidato a prefeito em 2020, e essa sua administração temporária talvez seja o ponto mais lembrado.

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 12 de janeiro de 2018