Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Leonardo Gadelha pré-candidato a deputado federal

Política

Leonardo Gadelha pré-candidato a deputado federal

Leonardo Gadelha (PSC) mantém em pé o projeto de disputar uma vaga de deputado federal nas eleições deste ano, conforme declarou em entrevista concedida. Falou, entre outras coisas, da necessidade da população do Alto Sertão da Paraíba ter um representante na Câmara Federal, em Brasília, e pontuou:

“Esse projeto não é de um homem só”, disse o que o eleitor gosta de ouvir. Além de já ter sido deputado federal, Leonardo teve uma brilhante passagem pela Assembleia Legislativo e, mais recentemente, como presidente nacional do INSS, onde também deixou sua marca.

“Acho que pude honrar, diante das dificuldades, as tradições do Sertão e da Paraíba”, ressaltou ao ser instado a avaliar sobre sua passagem pelo cargo de presidente nacional do INSS.

A propósito dos cargos que já assumiu, Leonardo Gadelha, como se sabe, candidatou-se a vice-presidente da República nas eleições de 2014. Portanto, é preparado para exercer qualquer função pública ou mandato parlamentar. Por isso, já existe um apelo popular pela sua candidatura a federal.

Foto: Diário do Sertão

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO