Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Rua Américo Hermenegildo intransitável em Catolé do Rocha

Política

Rua Américo Hermenegildo intransitável em Catolé do Rocha

Moradores da cidade de Catolé do Rocha e visitantes da localidade que transitam pela rua Américo Hermenegildo, entre os bairros São Paulo e João Pinheiro Dantas tem sofrido com a falta de mínima estrutura da via.

Nossa reportagem recebeu reclamação de moradores do local, e verificamos a buraqueira completa, e por mais paradoxo que pareça, a rua oferece lama e poeira a quem passa e a quem reside.

A rua é bastante trafegada diariamente, ela é saída de Catolé para Brejo dos Santos, quando faz junção com a rodovia estadual PB 323.

A falta de estrutura já começa desde próximo ao posto de combustíveis que tem na rua, e vai até ao giradouro do contorno rodoviário. É quase um Rally de automóveis passar por ela.

Nos últimos meses vereadores apresentaram requerimento solicitando a prefeitura e ao governo do estado a melhoria no local.

Segundo a administração do prefeito Leomar Maia (PTB) a gestão não dispõe de recursos disponíveis pra isso e o pleito já foi apresentado a representantes paraibanos de nível estadual e federal, no semestre passado a secretaria de infraestrutura também fez uma ação paliativa com piçarra .

Já o Governo do Estado através do DER-PB nos informou que atualmente a obra não está nos projetos do estado, lembrou que a PB 323 recebeu tapa buraco e que mobilidade urbana é de responsabilidade dos municípios.

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO