Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Onaldo Queiroga lança livro em Pombal

Entretenimento

Onaldo Queiroga lança livro em Pombal

O juiz Onaldo Queiroga estará fazendo o lançamento em Pombal de mais uma obra literária. O livro, “Riacho da Vida”, será o nono de sua carreia e tem um significado especial pois retrata a trajetória de vida do pai Antônio Elias de Queiroga.

O trabalho foi iniciado sem que o homenageado soubesse a partir da coleta de dados sobre a sua pessoa: Fotos, documentos pessoais, recortes de jornais, áudios captados quando em reunião de família.

Também constam depoimentos de parentes e amigos sobre o enfrentamento de processos judiciais de alta complexidade e até rumorosos.

Após anos de pesquisa, a biografia se tornou volumosa fazendo com que o autor promovesse a divisão. Desta forma editando o primeiro livro “Riacho da Vida” que vai do seu nascimento, infância, vida escolar, formatura, idealismo, ingresso na magistratura, matrimonio e constituição familiar.

A primeira parte encerra-se com a chega de Antônio Elias de Queiroga ao Tribunal de Justiça da PB, ficando reservado para 2018 um outro livro finalizando toda a sua trajetória.

O lançamento acontecerá no dia 06 de dezembro de 2017, às 19h00, na Câmara Municipal de Pombal. A obra foi impressa pela editora Edição do Autor.

Liberdade FM

 

 

 

 

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO