Zé Maranhão e Gervásio Maia estão com opiniões diferentes entre PMDB e Governo do Estado

MaranhaoGMHá poucos dias, em contato com a Imprensa, o senador Zé Maranhão revelou a existência de insatisfação entre integrantes do PMDB, especialmente no interior do Estado, cobrando mais espaço do partido no Governo Ricardo: “Como as eleições de 2016 já estão em discussão, é natural que os militantes cobrem mais prestígio e espaço, afinal o PMDB apoiou a reeleição do governador.”

“O partido poderia ocupar mais espaços, cargos mais relevantes, considerando a importância que teve na vitória do governador Ricardo Coutinho no segundo turno. Se o partido tivesse apoiado o senador Cássio Cunha Lima, Ricardo Coutinho não teria sido reeleito”, chegou a afirmar o senador peemedebista. Mas, as declarações do senador foram contrariadas pelo deputado Gervásio Maia.

Durante lançamento do Orçamento Democrático, ao lado do governador Ricardo Coutinho, Gervásio foi à contramão do senador: “O PMDB não é um partido de está exigindo espaços no governo, isso faz parte de uma característica histórica. O PMDB trabalha contribuindo com seus aliados, com as alianças que celebra. O que queremos é que a Paraíba cresça e que o governador possa fazer mais pelo Estado.”

Fonte: Hélder Moura