Wilson Santiago falou da força do PTB na Paraíba e citou Catolé, Lagoa e Paulista

Wilson Santiago IO Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) está se estruturando com vistas às eleições 2016, e tem como meta atingir os 223 municípios do Estado, a ponto de poder participar, ativamente, do processo eleitoral de então.

Com esse objetivo, é que o presidente regional do partido, ex-senador Wilson Santiago, não tem dado trégua ao processo de visitações que desencadeou, em todo o estado, desde abril de 2013, quando assumiu o controle da legenda petebista, percorrendo, quase que semanalmente, dezenas de cidades.

Segundo o ex-senador paraibano, o PTB está aberto ao diálogo, no conjunto das diversidades político-ideológicas da Paraíba, e só tem, como lema, o desejo de converter seu ideal de força e de poder no desenvolvimento global do estado, de forma a promover, cada vez mais, o bem comum entre as diversas camadas da população.

Wilson Santiago adianta que o PTB está se preparando, aliás, para lançar candidaturas de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, em grande número de cidades da Paraíba. Em algumas, através do processo de aliança, em coligação com outras siglas; em outras, quando possível, e guardando-se a realidade local, por faixa própria. “Deve ser o caso de muitas cidades”, arrisca ele.

Atualmente, o PTB governa várias cidades, entre elas, Catolé do Rocha, Itaporanga, Paulista, Lagoa, Vieiropólis, Santana de Mangueira, Riachão, Riacho de Santo Antônio, Marizopólis, Carrapateira, Triunfo, Aguiar, Bernadino Batista, Joca Claudino.