“Vereadores” convencionados em São Bento

vereadoressbNas convenções já feitas pelos Partidos PMDB e Democratas , foram oficializadas a pré-candidaturas de 13 vereadores que irão concorrer a uma das 13 vagas no legislativo são-bentense.

Novos nomes aparecem como opções para a Câmara.  Tem também alguns com experiência, como o atual Domilson Araújo e Doutor Artur como também Nená que tentam voltar ao legislativo.

vereadoressbSITUAÇÃO

O PSB seus partidos aliados também homologaram os nomes dos pré-candidatos a vereador para a eleições 2016, ao todo foram 18 nomes definidos em convenção realizada no Shopping das Redes.

Dos dezoitos pré-candidatos definidos pela convenção, nove estarão tentado a reeleição, são eles; Alex, Adaildo Dantas, Jairo, Josué Junior, Juliano Lucio, Rogaciano e Silvano.

Fabricio está concorrendo pela segunda ao cargo de vereador. A coligação também conta com novatos da política são-bentense, é o caso do empresário Gilliam Brito e do popular Mikim.

A coligação ainda conta com 4 mulheres postulantes ao cargo do legislativO, são elas Lucinete Carneiro, Euzete Maria dos Santos, Cosma Santos da Silva e Geovana Gomes.

Montagem: São Bento em Foco