Vereadores com melhor estrutura para trabalhar na câmara de Catolé do Rocha

corredorA grande novidade no retorno do trabalho dos vereadores da câmara de Catolé do Rocha foi o fato de que cada um dos parlamentares tem agora a sua disposição um gabinete para melhor atuar no poder legislativo, fato inédito na história da cidade, e a inovação já rende frutos e elogios.

fachadaOs frutos são justamente para os vereadores e também para a população, na primeira hipótese, os parlamentares agora tem à sua disposição um gabinete formado por computador, mesa, cadeiras para recepção, ar-condicionado, internet, impressora, papel de ofício, isso em cada sala dos parlamentares, aumentando o conforto para o melhor trabalho.

Já para a população, aumentou ainda mais a facilidade de encontrar os vereadores na câmara, pois esses só trabalham em sessão, um dia por semana, nas segundas-feiras, mas quase que todos eles tem dado plantão no gabinete e recebido correligionários com seus pleitos no restante dos dias, como nos informou o vereador Pedro Pereira (DEM). “Melhorou nosso trabalho, aqui temos ferramentas pra ajudar a população que nos procura, o nosso presidente Cláudio de Sinfrônio está de parabéns pelo que fez”; lembrou.

Cláudio (PSDB) assumiu o poder legislativo desde o início do mês de janeiro e fez as reformas necessárias nos gabinetes para a utilização inédita deles, ele foi elogiado também por Geraldo Amélio (PR) que o recebeu em visita no seu gabinete; “A gente vê quem está com vontade de trabalhar, tudo bem feito, novinho, instalado”, disse Geraldo.

As imagens são do local. Só a título comparativo a cidade de São Bento que tem uma população com cinco mil habitantes a mais do que Catolé do Rocha, os vereadores ainda não tem à disposição uma sede própria da câmara, nem gabinetes.

gabinetes

plaaca

placa

placaa

porta