Vereador lança João Forte candidato a prefeito de Belém do Brejo do Cruz

PetinhaNa cidade de Belém do Brejo do Cruz a pré-campanha de 2016 está aquecida, alguns nomes já se lançam para o pleito do ano que vem. A mais recente novidade foi dita pelo vereador Petinha (DEM) que adiantou ao nosso BLOG que lançará João Forte (DEM) ex-prefeito como pré-candidato ao poder executivo local na próxima sessão do legislativo.

“Nós tivemos uma reunião nesta semana com o médico João Forte e ele disse que seu nome poderia ser lançado como candidato a prefeito de Belém em 2016. Esse é o cara escolhido pelo grupo. Queremos colocar fim nas especulações, a oposição terá candidato em Belém, e não será vice de ninguém”; adiantou.

BUDEQUIM

O vereador disse que já teve contato com outro que deve ser candidato, Budequim (PMDB); “Nós estamos aberto para diálogo, mas é preciso que o povo escolha o candidato e não a pessoa já dizer que será o candidato. Já tivemos conversa com Budequim, mas nada certo ainda”; disse.

Petinha ainda falou da enquete e mais uma vez afirmou que não quer disputar cargo de vice prefeito; “Tá descartado eu como candidato a vice, não gostei disso e caso a oposição não lance eu sou candidato a prefeito. Eu vi a enquete, mas é preciso que ela seja realizada de forma diferente, foi citado muitos nomes, mas que ninguém sabe de nada ainda”; finalizou.