Vereador Geraldo (B. do Cruz) afirma que assumiu Câmara por causa de PAZ, e disse que continua com a prefeita Ana

GeraldoO vereador Geraldo Ferreira (PR) que na última semana foi eleito presidente da Câmara de Brejo do Cruz falou sobre o fato com a imprensa. Ele afirmou que não mudou de lado político na sua cidade e que aceitou ser o pacificador da Casa Legislativa.

Eu fui escolhido para ser uma espécie de cachimbo da paz, a Câmara estava numa guerra grande e assim aceitei a escolha de meus pares”, ressaltou.

Geraldo recebeu cinco votos na sua eleição e desses quatro foram da bancada de oposição na cidade, ele falou o que achava. “Não considero omissão o que os vereadores da bancada de situação fizeram, mesmo assim vou trabalhar pra todos”, destacou.

O vereador que foi o mais votado nas eleições de 2012 disse que continua apoiando a prefeita Ana Dutra (PR), mas ressalta que pra ela a sua candidatura não foi bem vinda.

Ana e Barão (ex-prefeito) disseram que minha candidatura era desconfortável para eles, porém mesmo assim não tenho motivo para racha ou mudança, eu continuo apoiando os dois”, finalizou.