Vereador Alcides prevê que em 2016 a prefeita de Pombal e seu grupo serão derrotados na eleição

AlcidesPombalO vereador da cidade de Pombal Alcides Gomes (PMDB) concedeu entrevista ao BLOG. O mesmo foi direto no principal assunto e fez um prognóstico para as eleições municipais de 2016 na sua terra, o parlamentar prevê derrota do grupo liderado pela prefeita Pollyanna Dutra (PT), e lembrou que em 2014 a gestora apoiou Ricardo Coutinho (PSB) e perdeu feio na Terra de Maringá.

 PopoFIM DO CICLO

“Em Pombal o fim do ciclo de vitórias da prefeita chegará ao fim, pois com uma administração que desagrada uma quase maioria desde 2012, pois perdemos com cento e cinquenta votos”.

2014 DERROTA DE “POPÓ”

“Se observarmos o insucesso eleitoral na última eleição para Governador, onde Cássio (Cunha Lima – PSDB) apoiado por nosso grupo político teve uma maioria de quase mil e quinhentos votos e isso com as forças somadas de Dr. Verissinho e Dr. Geraldinho, a gestora inaugurou sua série de derrotas”.

MAIS DERROTAS

“No Brasil, e na Paraíba onde os períodos políticos são emendados , em Pombal estaremos desde já firmes, no propósito de outrora fortalecendo a oposição, para fazer uma Pombal melhor para os pombalenses, fortalecendo e valorizando os verdadeiros filhos desta terra, e assim derrotar o atraso”.

NADA DE RECURSOS MUNICIPAIS

“A prefeita usa sempre a tática dos programas sociais trazidos à Pombal através da gestão petista, mais os pombalenses querem mais, cobram mais principalmente quanto ao uso de recursos municipais, nada se vê construído ou inaugurado com recursos próprios.

OBRAS DEMORADAS

“Eu espero que as obras eternas que se arrastam na cidade sejam concluídas até o fim desta gestão”.

CÂMARA

“Se não fosse as emendas parlamentares feitas pelos vereadores nada acontecia em Pombal. Ela reclama da Câmara, mas estamos no nosso papel de fiscalizar e observar o que acontece”, finalizou.