Vejam opinião de vereadores catoleenses sobre as contas de Edvaldo Caetano (2010) na PMCR

EdvaldoCaetanoAs contas da administração de Edvaldo Caetano (PR) referentes ao ano de 2010, quando esteve à frente da Prefeitura Municipal de Catolé do Rocha estão sendo analisadas pela Câmara Municipal, e em primeira votação elas foram aprovadas por nove votos contra dois. O Tribunal de Contas foi contrário a aprovação.

A próxima e definitiva votação será sexta-feira, 24 de Julho.

Vejam o que comentaram alguns vereadores:

Gentil Barreto (PSDB) – “A Câmara é autônoma na decisão de aprovar ou rejeitar contas, eu já votei em 2004 uma conta reprovada de Leomar Maia e fui favorável, e vou repetir isso com a de Edvaldo, acho que o TCE errou dessa e da outra vez”.

Alfredo Maia (PMDB) – “É importante a presença de Edvaldo na Câmara, esse tema é relevante para o povo, e vamos ouvi-lo, e apreciar juntos finalmente essas contas”.

Geraldo Amélio (PR) – “O meu parecer é contrário ao Tribunal de Contas, o trabalho de Edvaldo em 2009 foi o mesmo em 2010, e no primeiro ano o TCE aprovou, portanto eles erraram e aprovo as contas”.

Ary Nunes (PSDB) – “É importante Edvaldo prestar esclarecimentos sobre as contas, fazer sua defesa, e assim votaremos”.

Cláudio de Sinfrônio (PSDB) – “Qualquer vereador tem independência pra votar da maneira que interprete, mesmo vendo que a Câmara aqui age de forma errada algumas vezes. Eu sempre esperei pelo dia de hoje, ver essas contas de Edvaldo, nesses três anos a Câmara só fez vontade da oposição de Catolé, projetos do prefeito aqui que chegaram muito mais fácil de aprovar do que essas contas de Edvaldo e os senhores nunca votaram a favor, sou contra as contas”.

Humberto Cavalcante (PR) –O TCE é um órgão auxiliar, nós da Câmara que somos soberanos, e pelo que acompanhei da gestão Edvaldo notei que as coisas sim foram investidas em Catolé, e num tem porque achar que houve coisa equivocada em seu governo”.