Themistoclys Barreto pediu solução para climatização na escola Catarina em Catolé. Secretário afirma que Energisa foi comunicada

CatarinaMaiaO vereador Themistoclys Barreto (PPS) afirmou que recebeu reclamação de pessoas que utilizam a escola municipal Catarina Maia no bairro Tancredo Neves em Catolé do Rocha, segundo ele o motivo são problemas na climatização das salas de aula.

“A escola Catarina já teve a instalação de ar condicionado nas salas de aula, mas eles não funcionam. Parece que tem a Energisa no meio dessa celeuma, e ela e a prefeitura ficam empurrando o problema um para o outro, e na verdade quem acabam sendo penalizados são as pessoas, que estudam e trabalham”; detalhou.

 SECRETÁRIO

O secretário de educação Jailson Firmo, também em sessão na Câmara Municipal admitiu que existe o problema na refrigeração das salas de aula, e segundo ele o problema é por causa da pouca potência da rede elétrica do Bairro Tancredo Neves. O secretário informou ainda que o fato já foi comunicado à Energisa, que oficialmente não se pronunciou.