Suplente de vereador Lutero Nunes anuncia adesão ao prefeito de Catolé do Rocha

LuteroO suplente de vereador na cidade de Catolé do Rocha, Lutero Nunes (PMDB), anunciou a sua adesão ao grupo político liderado pelo prefeito da cidade, Leomar Maia (PTB). O fato já tinha especulação há alguns dias devido a aproximação pública dos dois.

Os dois deverão participar de uma reunião onde será publicamente mostrada a adesão.

De acordo com informações de assessoria do prefeito, Lutero Nunes também deverá integrar a equipe do secretariado municipal.

Lutero falou ao portal Catolé News; “ Tenho acompanhado de perto a administração do prefeito Leomar Benício Maia, e assim como a maioria da população catoleense, reconheço o excelente trabalho que o gestor vem realizando nesta sua quarta passagem a frente da Prefeitura de Catolé do Rocha”; destacou.

Perguntado se a sua vinda para a base de Leomar Maia abrirá caminhos para outras lideranças políticas da oposição, Lutero Nunes foi bem prático.

“Nesse momento respondo apenas por mim, e esta decisão que estou tomando vem de comum acordo com minha família, e com uma grande parte dos meus amigos e correligionários. Se outros virão, que venham, e com certeza serão bem vindos”, disse Nunes.

Lutero foi candidato em 2012 a vereador em Catolé do Rocha, ficando na segunda suplência de sua coligação que tinha como candidato a prefeito Paulinho Araújo (PR), adversário do atual chefe do executivo local.

GERVÁSIO MAIA

Lutero é considerado apoiador de Gervásio Maia (Deputado estadual – PMDB), votou nele ano passado,e o fato aumentou também especulação de aproximação entre GM e Leomar Maia, por sinal esse foi o primeiro fato concreto dos dois grupos mais perto.

Fonte: Catolé News