Saúde em Catolé do Rocha foi tema de confronto entre vereadores Geraldo e Cláudio

Claudio_GeraldoOs vereadores Cláudio de Sinfrônio (PSDB) e Geraldo Amélio (PR) protagonizaram na última sessão da Câmara Municipal de Catolé do Rocha um embate relacionado a qualidade ou não da saúde na cidade. Cláudio defendeu o trabalho do poder executivo do município, enquanto Geraldo rebateu as informações.

“O vereador Geraldo Amélio acha que o problema é só em Catolé do Rocha. Há pouco tempo você dizia que a prefeitura tinha muito dinheiro na conta e não gastava, agora o prefeito investe e você pergunta porque? Tem gente de diversas cidades vizinhas que vem também ser atendida em Catolé”; disse.

Já Amélio respondeu na sequência; “Cláudio não sou eu que digo que Catolé tem quatro milhões de reais em conta não, qualquer pessoa pode ver. O que você não enxerga são as pessoas doentes de Catolé do Rocha que vão para Alexandria no Rio Grande do Norte, onde tem saúde melhor. Pombal, por exemplo, já tem UPA e UTI e nós não temos. São Bento é outra cidade que tem saúde melhor que a nossa”; concluiu.